Data de registro: 30 Jul 2010, 09:44 Mensagens: 55
Re: Dúvidas (Geral)
Li aqui no fórum que se aprende muito sobre NFL jogando numa Liga Fantasy. O que é isso? E como se joga?É preciso algum programa ou jogo? Tem aí tópicos que ainda tem vagas, será que eu posso me inscrever? Não sei se deveria ter perguntado aqui, mas como é duvida geral. Obrigado.
Data de registro: 10 Jun 2009, 03:24 Mensagens: 2484 Localização: Manaus/Am
Não precisa instalar nada, é um jogo que você encontra em sites, você cria um time e escolhes jogadores reais da NFL, ai você enfrenta outros times da liga do fantasy, sendo que os pontos são o desempenho do jogador real em campo. Ex: Adrian Peterson na vida real faz um Touchdown ,então no fantasy, ele tem 5(?) pontos pro seu time, ai ele sofre um fumble, ele perde 1 ponto...
_________________ I am Jose Antonio Bautista. I kill your inside fastballs. Now, prepare to die
Data de registro: 19 Nov 2008, 10:50 Mensagens: 7519 Localização: Curitiba
slbenfica, você sabe já o básico de FA e alguns jogadores? Se sim, dá pra entender um pouco de fantasy. Eu tenho vaga em uma liga, se quiser participar, manda uma mensagem!
Mano não, quero ele no Corinthians por um bom tempo ainda hauahuahuah. Parreira tem chances de voltar será? Tava pensando num jogador que o Brasil vacilou de ter perdido foi o Marcelo Moreno, baita atacante, mas se naturalizou boliviano e joga pela seleção.
Data de registro: 01 Ago 2010, 11:45 Mensagens: 14
Ou, galera gostaria que vocês me ajudassem a escolher um time, gostaria de um bom time pois, tambem quero aprender mais sobre FA, então enquanto vejo aprendo mais Vlw
Data de registro: 19 Nov 2008, 10:50 Mensagens: 7519 Localização: Curitiba
Pitoco escreveu:
Ou, galera gostaria que vocês me ajudassem a escolher um time, gostaria de um bom time pois, tambem quero aprender mais sobre FA, então enquanto vejo aprendo mais Vlw
Uma graça do FA é que não existe um time bom. Existe até os times ruins, mas ao contrário da NBA, sempre entre boston e lakers, ou da MLB, Yankees e Red Sox, a NFL tem ciclos de mais ou menos 5, 6 anos. Um time bom hoje pode, em alguns anos, ser uma porcaria.
Por isso não vou aconselhar a você o melhor time. Aliás, acho que isso você deveria achar. A temporada da NFL tá aí em 2 meses. Assista, busque simpatizar com uma equipe/jogador, nem que seja pelo o uniforme/escudo mais legal, ou pelo joador talentoso.
Ou esqueça tudo o que eu disse e seja colts!
Mano não, quero ele no Corinthians por um bom tempo ainda hauahuahuah. Parreira tem chances de voltar será? Tava pensando num jogador que o Brasil vacilou de ter perdido foi o Marcelo Moreno, baita atacante, mas se naturalizou boliviano e joga pela seleção.
Data de registro: 01 Ago 2010, 11:45 Mensagens: 14
droppa_colts escreveu:
Pitoco escreveu:
Uma graça do FA é que não existe um time bom. Existe até os times ruins, mas ao contrário da NBA, sempre entre boston e lakers, ou da MLB, Yankees e Red Sox, a NFL tem ciclos de mais ou menos 5, 6 anos. Um time bom hoje pode, em alguns anos, ser uma porcaria.
Por isso não vou aconselhar a você o melhor time. Aliás, acho que isso você deveria achar. A temporada da NFL tá aí em 2 meses. Assista, busque simpatizar com uma equipe/jogador, nem que seja pelo o uniforme/escudo mais legal, ou pelo joador talentoso.
Ou esqueça tudo o que eu disse e seja colts!
Hehehe, mas é isso to querendo ver uns jogos para ver com qual time simpatizo mais, é bom até para eu aprender mais.Já estou com o pensamento em alguns times, mas prefiro ver alguns jogos antes de escolher.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum